A lipoaspiração e o contorno do seu corpo

A lipoaspiração e a lipoescultura melhoram o contorno do seu corpo e podem ser realizadas nas coxas, braços, peito, pescoço, abdome, cintura, costas, pernas

A lipoaspiração e o contorno do seu corpo

Para deixar o contorno do corpo mais bonito, muitas vezes a lipoaspiração ou a lipoescultura são indicadas, uma vez que através destes procedimentos é possível remover e remodelar a gordura corporal.

Algumas pessoas, mesmo que possuam bons hábitos alimentares e pratiquem exercícios regularmente, podem apresentar contornos desproporcionais devido ao aumento de gordura em algumas regiões e diminuição em outras.

A lipoaspiração e a lipoescultura (lipoaspiração associada ao enxerto da gordura aspirada em outros locais) podem ser realizadas em varias regiões do corpo, tais como: coxas, braços, pescoço, abdome, cintura, costas, parte medial do joelho, peito, queixo, pernas e tornozelos.

É sempre bom lembrar que a lipoaspiração não é um tratamento para o excesso de peso. Para controlar a balança o ideal é a prática regular de exercício físico e bons hábitos alimentares.

O paciente ideal para esse procedimento é justamente o que apresenta hábitos saudáveis e que através deles não alcançou o contorno harmônico do seu corpo.

Dependendo do caso, a lipoaspiração é realizada isoladamente, mas acontece dela ser acompanhada de outros procedimentos de cirurgia plástica, como por exemplo, o facelift, aumento das mamas com silicone e também a abdominoplastia (lipoabdominoplastia).

Para mais informações consulte seu médico #drfernando


Dicas e Novidades

Saiba tudo sobre cirurgia plástica e estética, beleza, saúde e bem estar.