Aumento dos glúteos melhora autoestima

O aumento dos glúteos proporciona harmonia das formas corporais e aumenta a autoestima do paciente pois o deixa mais confiante para expor seu corpo na praia e no clube

Aumento dos glúteos melhora autoestima

O glúteo é uma região do corpo essencial para a harmonia das formas, principalmente num país como o Brasil, onde as curvas são tão valorizadas. Por se tratar de um lugar tropical estamos sempre expondo nosso corpo, seja de biquíni na praia e no clube ou usando roupas curtas no verão.

A insatisfação com os glúteos pode e deve ser resolvida. A cirurgia de aumento dos glúteos melhora autoestima do paciente e o torna mais confiante para expor seu corpo. São três as possibilidades de aumentar os glúteos: lipoaspiração, preenchimentos com gordura e quando essas duas opções são insuficientes recorremos ao implante de silicone. Os novos avanços na melhoria dos implantes e as novas técnicas de incisão permitem um resultado seguro e harmônico.

O silicone para as nádegas é diferente do das mamas, eles precisam ser mais rígidos e espessos para suportar a pressão e evitar vazamentos. As próteses podem ser ovais, modelando e preenchendo ou redondas, projetando o glúteo.

Os implantes são colocados dentro do principal músculo da região de modo que se obtenha uma aparência natural. As cicatrizes da região ficam escondidas no sulco Interglúteo.

Em um prazo máximo de 14 dias o paciente já pode retornar ao trabalho e praticar exercícios leves. Sentar pode ser doloroso por até 20 dias, para isso recomenda-se o uso de almofadas macias. O sol deve ser evitado por 6 meses.

O resultado final é obtido em 6 meses a 1 ano e é definitivo. E nenhum estudo apontou que as próteses de glúteo precisam ser substituídas com o passar dos anos.

Para saber muito mais sobre o aumento dos glúteos e receber em primeira mão diretamente em seu email todas as novidades assine nossa newsletter gratuitamente.


Dicas e Novidades

Saiba tudo sobre cirurgia plástica e estética, beleza, saúde e bem estar.