Transplante Capilar: Cirurgias Plásticas mais Realizadas por Homens

O transplante capilar oferece um resultado muito natural. Como o fim dessa cirurgia plástica é estético, esse resultado é indispensável pelos pacientes

Transplante Capilar: Cirurgias Plásticas mais Realizadas por Homens

A ideia de que cirurgia plástica é algo exclusivo para mulheres, já ficou defasada. Hoje, mais do que nunca, os homens estão aderindo aos procedimentos cirúrgicos. Segundo pesquisa recente da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, no último ano aproximadamente 13% das cirurgias plásticas mais realizadas em todo o mundo, foram feitas por homens. E, entre as cirurgias plásticas mais realizada por homens, está o transplante capilar.

A calvície, que pode vir a ocorrer com as mulheres, é muito mais comum entre os homens, por isso eles são os principais adeptos do transplante capilar. Suas causas são bem variáveis, mas os fatores genéticos e hormonais são as mais comuns, e para elas o procedimento cirúrgico é uma boa opção.

Um grande diferencial do transplante capilar é o resultado natural que ele oferece, como o fim dessa cirurgia plástica é estético, esse resultado é indispensável pelos pacientes. Outro diferencial é o fato de poder ser feito para diferentes fins e em diferentes partes do corpo, por exemplo: contra a queda de cabelo no couro cabeludo, reconstrução de barba e costeletas, correção de sobrancelhas, disfarce de falhas, entre outros.

Estar satisfeito com sua aparência é algo importante e existem maneiras simples que podem te ajudar a obter isso. O transplante capilar pode ser uma delas. Quer mais informações sobre esse procedimento? Deixe um comentário com sua dúvida. Queremos sua opinião.