Como Mudar a Espessura e Volume das Panturrilhas com Próteses de Silicone

A implantação da prótese de panturrilha promove harmonização de volume e espessura entre as coxas e pernas, o que gera melhoria da auto estima das pessoas

Como Mudar a Espessura e Volume das Panturrilhas com Próteses de Silicone

Mesmo com estímulos físicos musculares é muito difícil mudar a espessura e volume das panturrilhas.

A conformação dessa região do corpo humano segue padrões familiares e individuais, que às vezes, causam desagrado a homens e mulheres.

A partir desse desconforto, surge a necessidade do aumento das panturrilhas com a implantação de próteses de silicone que promovem harmonização de volume e espessura entre as coxas e pernas, o que gera  melhoria da auto estima das pessoas que recorrem a esse procedimento.

Passo a Passo: Mudar a espessura e volume das panturrilhas

A prótese de panturrilha escolhida deve ser a que melhor se adapte ás características físicas do paciente.

A anestesia indicada pode ser geral ou peridural. É muito raro ocorrerem complicações. A cicatriz fica escondida na dobra do joelho. A dor é tolerável e controlada com medicamentos específicos.

O retorno à vida normal se dá a partir do 14º dia, evitando-se caminhadas durante esse período e tambem uso de sapatos com salto para não haver movimentação excessiva das próteses.

A prótese da panturrilha proporciona uma projeção principalmente para a parte posterior da “batata da perna”, sendo a mudança mais visível pelas costas.

Resultados definitivos só devem ser considerados 12 meses após a cirurgia.