Implante de Sobrancelhas recupera a harmonia no rosto

O Implante de Sobrancelhas recuperar a harmonia no rosto. É uma solução que cada vez tem mais adeptos, por ser um procedimento natural, indolor e permanente

Implante de Sobrancelhas recupera a harmonia no rosto

A sobrancelha, além de servir como proteção para a região frontal dos olhos, tem função estética. Ela é um dos principais detalhes para valorizar o rosto. Por muito tempo, a moda era uma sobrancelha muito fina, quase inexistente. Com a busca pelo aspecto mais natural, essa tendência foi substituída por sobrancelhas grossas.

Por causa do uso excessivo e algumas vezes incorreto da pinça, os pelos lentamente desaparecem. Além desse motivo, a falta de pelos nessa área é ocasionada por genética, falta de hormônios, doença ou trauma.

Para recuperar a harmonia no rosto trazida pela sobrancelha, o implante de sobrancelhas é uma solução que cada vez tem mais adeptos, por ser um procedimento natural, indolor e permanente.

Esse processo vem substituindo a micropigmentação ou maquiagem definitiva, que exige retoques de tempos em tempos na cor e, por não garantir textura, apresenta um aspecto artificial.

O implante de sobrancelhas é feito com anestesia local e no mesmo dia o paciente pode voltar pra casa. A cirurgia é iniciada com a retirada de uma pequena quantidade de cabelo de alguma outra região, geralmente do couro cabeludo. Feito isso,  com o auxilio de um microscópio, os fios são implantados um a um, na direção e sentido da sobrancelha do paciente.

Depois do procedimento a região apresenta inchaço, que tende a desaparecer em 7 dias, para isso deve-se manter a cabeça elevada sempre que possível. Recomenda-se ainda aplicar compressas de água fria caso haja algum desconforto na área. Os pontos são retirados em 15 dias. E a única restrição é evitar sol por 2 meses.

Os resultados não podem ser vistos imediatamente, por causa do tempo de crescimento do cabelo, frente a isso pode levar de 3 a 6 meses.

Gostou das informações? Quer mais novidades? Assine gratuitamente nossa newsletter.