Ácido Hialurônico Reduz Linhas de Expressão e Dá Volume aos Lábios

Preenchimento facial é um procedimento estético muito procurado por homens e mulheres que buscam um ar mais jovial, suavizando ou eliminando rugas, pés de galinha e outras marcas da...

Ácido Hialurônico Reduz Linhas de Expressão e Dá Volume aos Lábios

Preenchimento facial é um procedimento estético muito procurado por homens e mulheres que buscam um ar mais jovial, suavizando ou eliminando rugas, pés de galinha e outras marcas da idade. Essa técnica também vem atraindo à clínicas e consultórios pessoas que querem ter lábios carnudos ou o famoso “bocão” igual as atrizes Angelina Jolie e Aline Moraes.

Abaixo, você vai saber como o preenchimento com Ácido Hialurônico reduz linhas de expressão e dá volume aos lábios. Confira!

Ácido Hialurônico

Para esse procedimento é utilizado o Ácido Hialurônico. Naturalmente presente no organismo humano, essa substância  ajuda a hidratar e rejuvenescer a pele. Ela melhora o aspecto da região tratada, preenchendo os sulcos e tornando a pele mais jovem e livre das marcas do tempo.

Essa substância também pode ser usada para aumentar o volume dos lábios e até mesmo bochechas e queixo. Para dar volume é injetado a substância em diferentes camadas da pele. A anestesia é feita para diminuir a sensibilidade no local e tornar o procedimento indolor.

Duração e Cuidados

O preenchimento completo pode demorar de 20 a 40 minutos, variando por local de aplicação. 9 a 18 meses é a durabilidade do procedimento. Este tempo pode variar de acordo com o perfil, dos hábitos e dos cuidados da paciente. A escolha do profissional que fará a aplicação do ácido hialurônico também influência nos resultados.

É aconselhável que a paciente procure o médico de confiança. Só ele será capaz de avaliar o preenchimento e dizer se é necessária alguma pomada ou a manutenção do procedimento.

Preenchimento Facial e Bioplastia são a mesma coisa?

A diferença existe e é bem simples. Eles diferem nas aplicações. O preenchimento facial é indicado para aplicações em rugas e no aumento dos lábios. A bioplastia, é indicada para a correções no corpo e na face.

Qual a diferença entre Preenchimento e Botox?

Muitas pessoas se confundem, pensando que preenchimento é a mesma coisa que botox. São procedimentos parecidos, porém, possuem aplicações diferentes. Botox é um procedimento utilizado em rugas e para melhorar linhas de expressão. Já, o preenchimento, é uma técnica para dar volume ou corrigir os contornos.

Conclusão

No dia da aplicação alguns cuidados mínimos devem ser tomados. Evitar exercícios físicos pesados, não tomar sol e usar o protetor solar são essenciais para garantir ótimos resultados. Geralmente, não é preciso ficar de repouso e as atividades normais podem ser retomadas rapidamente.

Não existe contraindicação para este procedimento. O preenchimento facial pode ser realizado em qualquer idade. É importante que o paciente tire todas as dúvidas e esteja ciente do real motivo pela procura do procedimento.

Agora que você aprendeu como o Ácido Hialurônico reduz linhas de expressão e dá volume aos lábios. Você já fez ou pretende realizar algum preenchimento facial? Quero saber mais sobre sua experiência. Deixe seu comentário.


Dicas e Novidades

Saiba tudo sobre cirurgia plástica e estética, beleza, saúde e bem estar.