fbpx

Ácido Hialurônico Reduz Linhas de Expressão e Dá Volume aos Lábios

por Dr. Fernando Rodrigues |  30 de dezembro de 2016
Ácido Hialurônico Reduz Linhas de Expressão e Dá Volume aos Lábios

Preenchimento facial é um procedimento estético muito procurado por homens e mulheres que buscam um ar mais jovial, suavizando ou eliminando rugas, pés de galinha e outras marcas da idade. Essa técnica também vem atraindo à clínicas e consultórios pessoas que querem ter lábios carnudos ou o famoso “bocão” igual as atrizes Angelina Jolie e Aline Moraes.

Abaixo, você vai saber como o preenchimento com Ácido Hialurônico reduz linhas de expressão e dá volume aos lábios. Confira!

Ácido Hialurônico

Para esse procedimento é utilizado o Ácido Hialurônico. Naturalmente presente no organismo humano, essa substância  ajuda a hidratar e rejuvenescer a pele. Ela melhora o aspecto da região tratada, preenchendo os sulcos e tornando a pele mais jovem e livre das marcas do tempo.

Essa substância também pode ser usada para aumentar o volume dos lábios e até mesmo bochechas e queixo. Para dar volume é injetado a substância em diferentes camadas da pele. A anestesia é feita para diminuir a sensibilidade no local e tornar o procedimento indolor.

Duração e Cuidados

O preenchimento completo pode demorar de 20 a 40 minutos, variando por local de aplicação. 9 a 18 meses é a durabilidade do procedimento. Este tempo pode variar de acordo com o perfil, dos hábitos e dos cuidados da paciente. A escolha do profissional que fará a aplicação do ácido hialurônico também influência nos resultados.

Powered by Rock Convert

É aconselhável que a paciente procure o médico de confiança. Só ele será capaz de avaliar o preenchimento e dizer se é necessária alguma pomada ou a manutenção do procedimento.

Preenchimento Facial e Bioplastia são a mesma coisa?

A diferença existe e é bem simples. Eles diferem nas aplicações. O preenchimento facial é indicado para aplicações em rugas e no aumento dos lábios. A bioplastia, é indicada para a correções no corpo e na face.

Qual a diferença entre Preenchimento e Botox?

Muitas pessoas se confundem, pensando que preenchimento é a mesma coisa que botox. São procedimentos parecidos, porém, possuem aplicações diferentes. Botox é um procedimento utilizado em rugas e para melhorar linhas de expressão. Já, o preenchimento, é uma técnica para dar volume ou corrigir os contornos.

Conclusão

No dia da aplicação alguns cuidados mínimos devem ser tomados. Evitar exercícios físicos pesados, não tomar sol e usar o protetor solar são essenciais para garantir ótimos resultados. Geralmente, não é preciso ficar de repouso e as atividades normais podem ser retomadas rapidamente.

Não existe contraindicação para este procedimento. O preenchimento facial pode ser realizado em qualquer idade. É importante que o paciente tire todas as dúvidas e esteja ciente do real motivo pela procura do procedimento.

Agora que você aprendeu como o Ácido Hialurônico reduz linhas de expressão e dá volume aos lábios. Você já fez ou pretende realizar algum preenchimento facial? Quero saber mais sobre sua experiência. Deixe seu comentário.


Cirurgia Plástica em BH (Lipoaspiração, Mamoplastia, Silicone, Abdominoplastia, Rinoplastia, Lipo) Cirurgia Plástico em Belo Horizonte Minas Gerais