Lifting líquido: mais jovem e mais bonita em pouco tempo

Lifting líquido (faceliftslíquidos) melhora o contorno da face e do corpo e é semelhante ao lifting cirurgico, com um custo menor e sem o período de repouso

Lifting líquido: mais jovem e mais bonita em pouco tempo

O preenchimento tem como objetivo melhorar o contorno da face e do corpo através da aspiração de gordura de determinados lugares e injeção em outros lugares desejados. Utilizar a gordura do próprio corpo, apesar de tornar o procedimento mais extenso por requerer lipoaspiração, evita o risco de reações alérgicas ou rejeição pelo próprio corpo. Como parte do enxerto tende a ser absorvido, o cirurgião sobrecarregará a área a ser tratada.

Esse procedimento é indicado para rejuvenescimento da face, correção de olhos encovados, aumento dos lábios e das maçãs do rosto, aumento do queixo, aumento dos glúteos, correção de irregularidades e depressões do corpo e rejuvenescimento do dorso da mão.

É conhecido também como lifting líquido (faceliftslíquidos), pois apresentam possibilidades semelhantes ao do lifting cirúrgico, com um menor custo e sem exigir um período de repouso.

Após a liberação do paciente, que se dá no mesmo dia ou no dia seguinte, as atividades cotidianas já podem ser retomadas quase por completo. Não há restrição de movimentos. O sol deve ser evitado por pelo menos 30 dias nas áreas tratadas que ficam desprotegidas. Dor e inchaços são comuns, mas desaparecem rapidamente.

O resultado definitivo é alcançado dentro de 6 meses com cicatrizes quase imperceptíveis. O preenchimento dérmico não é uma cirurgia permanente e o paciente que se submeter a ela deverá, após algum tempo, repetir o procedimento para que o aspecto do rosto não retorne à condição anterior.


Dicas e Novidades

Saiba tudo sobre cirurgia plástica e estética, beleza, saúde e bem estar.