Os avanços da ciência vêm chamando a atenção na área de procedimentos estéticos e, por meio das opções disponíveis nos dias de hoje, já é muito mais fácil fazer com que a nossa pele e o nosso corpo reflitam aquilo que sentimos em nosso interior. Se você também tem esse desejo, saber o que é skinbooster pode ser muito interessante.
Essa é uma técnica de hidratação injetável que está ganhando cada vez mais espaço no mercado por conta dos seus resultados maravilhosos e da capacidade de proporcionar uma aparência muito mais descansada, radiante e bastante natural. Confira o conteúdo a seguir e aprenda mais sobre esse assunto.
Independentemente da sua idade, contar com uma pele bem cuidada e hidratada mostra uma aparência saudável. No entanto, com o passar natural do tempo, é comum que a gente vá perdendo um pouco desse viço e, logicamente, procurar maneiras eficientes de reverter ou ao menos minimizar esse processo é quase obrigatório.
Diante dessa realidade, muitos médicos que anseiam pelo sucesso em suas áreas estão atuando em sintonia com as técnicas de vanguarda na ciência, se valendo de opções que trazem mais harmonia e beleza para seus pacientes, sobretudo em uma região tão expressiva e importante como o rosto.
O skinbooster pode ser considerado como a técnica do momento. Seu nome vem do inglês e, enquanto “skin” quer dizer pele, a palavra “booster” significa algo como “intensificador”. A combinação desses termos resume esse novo conceito estético, que tem como intuito principal o de trazer uma espécie de reforço para a pele do rosto.
A substância utilizada é o ácido hialurônico, que é um ativo natural em nosso organismo e tem a capacidade de preencher os espaços entre as células, agindo como uma espécie de lubrificante, que traz mais elasticidade, firmeza e hidratação, sem os riscos e os efeitos colaterais que uma cirurgia plástica poderia ocasionar.
O Skinbooster é feito por meio de pequenas injeções na derme, a camada intermediária da nossa pele. Com isso, o ácido hialurônico pode atingir uma região mais profunda, na qual os cremes tradicionais não alcançam. O ativo mantém moléculas de água à sua volta e, com isso, forma uma espécie de reservatório hídrico de longa duração.
Dessa maneira, a técnica produz um aumento bastante notável da espessura, da maciez e do viço do rosto, fazendo uma espécie de reestruturação, que melhora a estrutura da pele através de uma hidratação profunda, trazendo mais suavidade, elasticidade e, por fim, melhorando muito a aparência geral.
Geralmente, cada sessão de aplicação dura entre 15 ou 20 minutos e somente o seu médico especialista de confiança pode determinar quantas serão necessárias para que você tenha o resultado esperado. Inicialmente, esse número costuma ser de 3 sessões e as manutenções devem ser feitas a cada 4 ou 6 meses.
Por isso, é de suma importância que, para fazer um excelente skinbooster, você entre em contato com cirurgião plástico com expertise em rejuvenescer com saúde, segurança e naturalidade.
Gostou de descobrir o que é skinbooster? Ficou interessado em contar com esses benefícios? Então, entre em contato com a nossa empresa!
A cirurgia plástica é uma área médica que vai muito além da simples busca pela estética. Combinando arte, ciência e…
O mundo da cirurgia plástica está em constante evolução, impulsionado pela inovação tecnológica e pela crescente demanda por resultados mais…
A lipoaspiração e a abdominoplastia são dois dos procedimentos estéticos mais procurados no Brasil. Apesar de ambos serem sugeridos para…
A lipoaspiração é uma cirurgia estética popular que visa remover gordura localizada para melhorar o contorno do corpo. Lipoaspiração não…
Beleza Natural vs Resultados Artificiais É inegável que a busca pela "beleza perfeita" tem alimentado a indústria da cirurgia plástica…
Com a retomada da realização das cirurgias plásticas em 2021, o ano que se encerrou foi bem movimentado nos consultórios…